quinta-feira, 16 de setembro de 2010

De volta à rotina




6 e 45, toca o despertador todos os dias, tomo um banho e vou para a escola, todos os dias o mesmo, acabaram-se as noitadas a meio da semana, as conversas de uma noite inteira, o cansaço vai de novo apoderar-se de mim, vou voltar a deitar-me cedo e a levantar-me antes do nascer do sol, vou voltar à rotina, odeio a rotina, gosto de ter a liberdade de fazer o que quiser, às horas que quiser e assim não dá, não consigo, oh velha rotina porque tens de vir tão depressa?
Lá vou eu ter de trocar os pés descalços pelas sapatilhas, as horas de divertimento por horas de sono e pior lá vou eu largar a minha liberdade de horários para substitui-la por uma velha rotina à muito indesejada...
Mas nem tudo é mau, é sempre bom matar saudades, voltar às adoradas aulas de matemática e aos intervalos "de rodinha"... Nem tudo é mau, mas podia ser muito melhor se fosse sem horários!

Sem comentários:

Enviar um comentário