domingo, 12 de setembro de 2010

13-09-1996






Desde "ontem" já passaram 14 anos e continuas a mesma, tens o mesmo olhor malandro cor de avelã, os mesmos caracóis enormes e brilhantes e o mesmo sorriso convincente, continuas pequenina, a única diferença é teres deixado de roer as unhas, eu estou aqui, sempre mais alta do que tu, sempre com o meu cabelo ondulado, com o mesmo sorriso alegre que sempre tive, há apenas uma diferença, é gostar ainda mais de ti...
Passaram 14 anos e se a nossa história fosse a da maioria das raparigas da nossa idade teriamos encontrado um(a) melhor amigo(a) no básico ou agora no secundário mas, muito pelo contrário somos as mesmas, aquelas amigas que nasceram praticamente juntas, da mesma turma do infantário ao 9º ano e sempre da mesma escola até ao actual 12º, mudei de casa, mudei de curso, não mudei de amigos e tu foste e serás sempre a melhor!
Crescemos, partilhámos de experiências e opiniões totalmente diferentes, gostos opostos, personalidades o menos parecidas possível e o mais incrivel no meio de tudo isto? Ainda assim continuamos as melhores amigas, de infantário, de básico, de secundário e da vida toda tenho a certeza.
Posso ter cometido imensos erros nesta nossa pequena/gigante amizade mas sei que nunca te desiludi e nunca o farei e sabes porquê? Porque além de te respeitar, admiro-te e sei que a nossa amizade vale mais do que o mundo inteiro para ambas, é por isso que é a ti que escrevo, a ti que adoro, a ti que confio e, acima de tudo, a ti que agradeço.
Obrigada e já sabes gosto muito de ti!

1 comentário:

  1. oooooooooohhhh :')
    Tu sabes que eu te amo e que vais ser SEMPRE a melhor!
    Sei que sou muito orgulhosa e as vezes não te dou o devido valor, , e se as vezes desacarrego em ti ou discuto mais contigo, nao é por mal, é por me sentir tão a vontade contigo.
    E sim, eu também tenho a certeza que vamos ser as melhores amigas a vida toda.
    amo-te mesmo muito!

    ResponderEliminar