quinta-feira, 16 de setembro de 2010

tão minhas





Desde que me conheço que os vossos sorrisos acompanham a minha vida, passamos pelo pior e pelo melhor juntas, crescemos e aprendemos tudo juntas. Conflitos, pequenas zangas, grandes momentos, alegrias gigantescas travaram o nosso caminho e depois de tantos anos continuamos tão unidas, continuam tão minhas como eu vossa e eu não tenho palavras para agradecer-vos isso!
Aprendi a dar valor a grandes amigos convosco, fui e sou muito feliz na vossa companhia e estes momentos fazem com que carregue comigo a enorme certeza de ter-vos, perto ou longe, sempre comigo no que der e vier!
Quero apenas prestar-vos uma pequena "homenagem", para que todos possam perceber que amizades assim não se constroem todos os dias, mas quando nascem são para o resto da vida! Um amo-te enorme a todas, Piolha, Maria e Márcia que apesar de não estar na foto jamais falta seja para o que for!

Um enorme p.s: Para mim seremos sempre 5, embora eu saiba que para vocês não eu gosto das 4 como irmãs e para ti P, um enorme e sincero obrigada também, és enorme para mim.

6 comentários:

  1. ter amigas assim é de valor ..e sao as sementes que mais temos que preservar pois um dia iram ser frtutos que nos vao acompanhar para sempre...


    adorei este blog muito giro...visita me

    ResponderEliminar
  2. agora é até ao fim (L)

    ResponderEliminar
  3. estou melhor agora, estou madura e aprendi melhor o que era a vida e o que ela traz. são amizades que ficam pelo caminho sejam elas boas ou más! Mas agora acabou, não há volta dar e ainda bem que o tempo não dá para voltar atrás.
    Tenho amigas, tenho namorado e sou feliz, ainda mais feliz porque todos os duias vejo coisas novas e ainda me dá mais vontade de agradecer ao tempo por ele não poder voltar atrás! Também vais passar por esta fase e aí vais conpreender!

    Patrícia!

    ResponderEliminar
  4. so te queria mostrar que independentemente das zangas que vocês têm nunca me irei meter, pois gosto muito de ti e para mim serás sempre importante, independentemente de tudo!

    ResponderEliminar
  5. adorei o texto :)

    ResponderEliminar
  6. Eu sei minha linda e querida primirmã (:

    ResponderEliminar